Caminhada noturna em Alvaiázere

Na passada quinta-feira, dia 28 de julho de 2016, pelas 20h, o Município de Alvaiázere, através dos Serviços de Desporto e Turismo, levou a cabo uma caminhada noturna, pela freguesia de Alvaiázere.

caminhada1 2016

Os cerca de 40 caminhantes, que participaram na iniciativa, foram conduzidos a um percurso pela freguesia onde percorreram aproximamente 6 km.
No meio da caminhada ouve uma aula de GAP dada pela professora Sara, a quem agradecemos a disponibilidade.
Este tipo de iniciativa, para além de promover o contacto direto com a natureza e o benefício para a saúde, é sem dúvida um excelente cartão-de-visita de Alvaiázere, por ser um meio direto de divulgação do nosso património natural e arquitetónico.
A próxima caminhada está prevista para o próximo dia 11 de Agosto, pelas 20h, e é denominada como “Caminhada noturna de Alvaiázere 2”, cuja concentração será na junta de freguesia de Alvaiázere.
Contamos com a sua presença!