236 650 600

Redes Sociais

Alvaiázere Adere à Hora do Planeta 2019

 

 

O Município de Alvaiázere volta a associar-se, no próximo dia 30 de março, entre as 20h30 e as 21h30, à iniciativa global ambiental “Hora do Planeta”, promovida internacionalmente pela organização global de conservação da natureza World Wildlife Found (WWF) e que juntará centenas de milhões de pessoas em todo o mundo, independentemente da sua raça, religião, cultura ou geografia, num momento que permite celebrar o compromisso de defesa do planeta Terra.

Nesse sentido, as luzes irão apagar-se, durante 60 minutos, na envolvente ao Edifício dos Paços do Concelho, bem como em outros espaços públicos, num ato simbólico de preocupação ambiental, que começa na Austrália e percorre todo o globo terrestre.

Em Portugal, esta ação simbólica conta com o apoio da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e visa a consciencialização dos cidadãos para a mudança de hábitos e comportamentos relativos às alterações climáticas, tornando o planeta mais sustentável.

Também os munícipes, Juntas de Freguesia, empresas e instituições locais podem associar-se a este movimento contra as mudanças climáticas.

Junte-se a esta iniciativa. Contamos com o apoio de todos!

Para mais informações pode consultar o website www.wwf.pt.

 

foto hora planeta01 530px min

 

Categoria:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência online!