Requalificação do centro da vila de Alvaiázere – Sessão de Esclarecimento

A Câmara Municipal vai promover uma sessão de esclarecimento relativa ao projecto de requalificação do centro da vila de Alvaiázere, nomeadamente, da requalificação e redefinição da Rua Santa Maria Madalena, Rua Juiz Conselheiro Furtado dos Santos e Praça do Município.

Esta iniciativa, que se vai realizar mo próximo dia 5 de dezembro, pelas 19:30, no Salão Nobre do edifício da Câmara Municipal, pretende apresentar à população do concelho e em particular aos residentes da vila de Alvaiázere o estudo prévio já elaborado e recolher destes sugestões para alteração e melhoria. O estudo a apresentar no dia 5, quarta-feira, será depois disponibilizado para consulta de eventuais interessados, no serviço de atendimento da Câmara Municipal, devendo as sugestões ser dirigidas por escrito, através de requerimento dirigido à Presidente do órgão executivo. A requalificação do centro da vila de Alvaiázere e, em particular, das ruas a requalificar nesta primeira fase da intervenção, constitui um compromisso sufragado nas últimas eleições autárquicas, prevendo-se que o concurso público para a empreitada seja lançado no primeiro trimestre do próximo ano.