Ordem dos Contabilistas Certificados reconhece boas contas Municipais

O anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, publicação recentemente editada pela Ordem dos Contabilistas Certificados, vem evidenciar a boa gestão financeira da Câmara Municipal. Entre outros indicadores, destaca-se o facto do Município de Alvaiázere ter sido, em 2017, o sexto município a nível nacional com maior equilíbrio orçamental.

Outro dado a reter é o facto do Município Alvaiazerense integrar o ranking dos 100 municípios com melhor classificação global no que respeita à sua eficiência financeira. Estes resultados vão ao encontro das políticas priorizadas por Célia Marques nas últimas eleições autárquicas, quando estabeleceu o rigor da gestão financeira como uma das bandeiras da sua candidatura à Presidência da Câmara Municipal.