Sete projetos na final do programa de aceleração da incubadora Alvaiázere+ - Tourism up

A incubadora de negócios de Alvaiázere realizou, no dia 7 de setembro, a final do programa de aceleração – Tourism Up, onde foram apresentados 7 projetos numa tarde dedicada ao turismo.

Célia Marques, Presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, abriu a sessão assegurando que a Incubadora de Empresas está disponível para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e que promovam os produtos endógenos. A tarde iniciou com uma oficina de Pitch e terminou com a apresentação dos 7 projetos: Licor de Chícharo D' Alvaiázere, Manuel da Silva Gomes, Reobote, Quintinha do Casal Ruivo, Dália Clara Mendes, Torre Dom Gayão e Quinta Torre do Amaral, na presença de um júri constituído por António Castelão da empresa Alventura, Catarina Oliveira da empresa Doce Felicidade e Elisabete João Madama da empresa D´Travel. Os projectos vencedores foram: 1º lugar Torre Dom Gayão, 2º lugar Licor de Chícharo D' Alvaiázere e 3º lugar Quinta Torre do Amaral.