Programa de aceleração na incubadora Alvaiázere+

No próximo dia 13 de junho, a incubadora de negócios Alvaiázere+ vai abrir as portas ao público para uma manhã dedicada ao empreendedorismo, no âmbito do programa de aceleração que está a decorrer.

A Presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, e o Administrador dos Territórios Criativos, Luís Matos Martins, irão abrir a sessão, que se seguirá de uma conversa inspiradora dinamizada por Vítor Ferreira, Diretor Executivo da D. Dinis Business School e Docente do Instituto Politécnico de Leiria, pelas 10h. Pelas 10h30, irá iniciar-se um painel com o tema "Interior: Um exemplo de Competitividade Territorial", no qual irão ser discutidas as potencialidades do interior, com base do passado, presente e futuro do território. Será moderado por Luís Matos Martins, e que contará com a presença de Olinda Sequeira, do Instituto Politécnico de Tomar, Frederico Lucas, dos Novos Povoadores, Teresa Preta, dos Territórios Criativos, e Vítor Ferreira, da D. Dinis Business School. Este dia será o culminar do programa de aceleração da incubadora, que foi constituído por dois bootcamps e apoio especializado aos 15 empreendedores participantes e, desta forma, irá terminar com a apresentação dos projetos apoiados, pelas 11h45, numa sessão que contará com os contributos de Sandra Simões, da Câmara Municipal de Alvaiázere, Bruno Sousa, da Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere, Olinda Sequeira, do Instituto Politécnico de Tomar, e Teresa Preta, dos Territórios Criativos.