236 650 600

Redes Sociais

Realizou-se, nos dias 26 e 27 de maio, o 1º bootcamp do Programa de Aceleração da incubadora de negócios do Município de Alvaiázere.

O Programa de Aceleração da incubadora Alvaiázere+ iniciou-se com a sessão de abertura, presidida pela Presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Célia Marques, e pelo Vice-Presidente da ADECA - Associação de Desenvolvimento Integrado do Concelho de Alvaiázere, Rui Grácio.

Estão a ser apoiados através de uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e sessões de formação intensivas, 12 projetos empreendedores, nomeadamente, Workifyme, Coolab - Collaboration between grown and growing companies, Smheart Life, VB Aromáticas, Coletivo defeito de fabrico, Bricoalva, QuintaDela, Kitconcept, Studiopro, Quinta das Maçãs, Loja do André e Sicóbom, sendo estes de diversas áreas, incluindo agroalimentar, novas tecnologias, saúde, turismo e design. Esteve ainda presente nesta iniciativa, para dinamizar uma Inspirational Talk, o presidente da direção da Associação de Comércio, Indústria e Serviços da Região de Leiria, Lino Ferreira. Nos dias 12 e 13 de junho, os empreendedores que estão neste período a receber apoio no desenvolvimento dos seus negócios, irão rumar novamente à incubadora da capital do chícharo, de forma a participarem no 2º bootcamp do programa, que será novamente repleto de atividades, mentoria e sessões de formação. O percurso irá culminar numa apresentação pública dos projetos, no dia 13 de junho, onde estará presente um reconhecido painel de júris.

Categoria:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência online!