Município retoma ciclo de passeios pedestres

No passado domingo, dia 25 de fevereiro de 2018, pelas 9h00, o Município de Alvaiázere, através dos respetivos serviços de desporto e turismo,

iniciou mais um ciclo de passeios pedestres, tendo-se, desta feita, iniciado pela freguesia da Pelmá. Foram cerca de 60 os caminhantes que aceitaram o desafio de percorrer os encantos desta freguesia. A concentração teve lugar em Alvaiázere, tendo os participantes sido transportados até ao centro do lugar de Pelmá, onde outros caminhantes já aguardavam. Percorreram-se cerca de 9 Km, por trilhos maravilhosos e enigmáticos tendo sido possível contemplar uma natureza fértil em cores, odores e formas, bem como um património cultural repleto de testemunhos de uma memória que o tempo não ousa esquecer. Terminado o passeio, a Junta de Freguesia da Pelmá ofereceu o almoço a todos os participantes, cabendo da parte do Município uma palavra de agradecimento e reconhecimento a esta instituição pelo empenho e apoio prestado na promoção desta iniciativa.