Carnaval em Alvaiázere - Entrudos e foliões trazem alegria e cor à sede do concelho

O Município de Alvaiázere voltou a promover, no dia 11 de fevereiro de 2018, o já tradicional desfile de carnaval.

Como forma de mobilização dos munícipes, o desafio foi lançado às Juntas de Freguesia e, como resultado desta organização conjunta, as ruas da vila sede de concelho foram invadidas por cerca de 260 entrudos e foliões, num total de 10 carros alegóricos, 19 participantes individuais e 25 grupos. Seguiu-se depois um baile de carnaval, que teve lugar no Parque Multiusos, que permitiu dar continuidade à folia, alegria e cor, que caracterizam esta quadra festiva. Tratou-se de uma tarde marcada pela boa disposição e pela animação que em muito dignificou Alvaiázere, os alvaiazerenses e todos quantos nos visitaram.