Implementação de medidas - COVID-19

Implementação de medidas no âmbito da pandemia provocada pelo vírus SARS-CoV-2, causador da doença COVID-19, na sequência da publicação do Decreto n.º 3-A/2021, de 14 de janeiro, que regulamenta a prorrogação do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República

• Segundo as medidas, mantêm-se suspensas todas as atividades culturais, desportivas e sociais, organizadas pela Câmara Municipal.
  • Estão encerrados ao público todos os equipamentos e infraestruturas municipais de carácter cultural e desportivo, nomeadamente, Posto de Turismo, Museu Municipal, Biblioteca Municipal, Casa Municipal da Cultura, Piscinas Municipais, Pavilhão Desportivo (aberto apenas para o apoio direto ao funcionamento de atividades formativas e letivas) e Estádio Municipal. Para qualquer assunto contactar através dos contactos habituais.
  • Relativamente às feiras e mercados mantém-se, exceto os mercados de levante, de acordo com as regras definidas nos planos de contingência específicos param estas atividades.
  • As instalações sanitárias públicas estão encerradas.