Presépios de Natal de 2020

Em 2020, mais uma vez, o Município de Alvaiázere mobilizou a comunidade para recriar a cena do nascimento do Menino em locais visíveis ao público. Desta forma potencia-se o espírito natalício, ao mesmo tempo que se mantém uma tradição secular associada a esta época de confraternização e convívio.

A comunidade respondeu de forma muito positiva a este desafio, o que se traduziu em 30 inscrições. O Município visitou cada um destes presépios, testemunhando a criatividade dos seus autores e o espírito de trabalho conjunto e de cooperação que lhes está associado.

Assim, o Município agradece o empenho de todos os alvaiazerenses e a forma como, também por esta via, criarão um Natal muito especial no concelho, cheio de múltiplos sentidos e significados.