236 650 600

Redes Sociais

Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis

Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis

Foram abertas como candidaturas no passado dia 07 para o  Programa de Apoio a Edifícios Mais Sustentáveis  que contempla um período de apoios para a aquisição e instalação de equipamentos ambientais responsáveis ​​que se traduzam em melhoria de condições de eficiência energética. Esta iniciativa estende-se aos proprietários de edifícios de habitação, desde que tenham sido construídos até 2006.

Está previsto um limite de 15 000 € por candidatura (segregado por diferentes tipologias), definido no no entanto um montante máximo de 7 500 € por edifício unifamiliar ou fração autónoma .

São elegíveis as despesas concretizadas e pagas após 07 de setembro , desde que os equipamentos a que digam respeito já foram entregues / instalados.

As candidaturas passadas a ser concretizadas no portal do Fundo Ambiental até 31 de dezembro de 2021 (ou até à atribuição da dotação prevista):

https://www.fundoambiental.pt/avisos-2020/mitigacao-das-alteracoes-climaticas/programa-de-apoio-a-edificios-mais-sustentaveis.aspx

Categoria:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência online!