Encerramento das piscinas municipais ao público

Piscinas Municipais de Alvaiázere encerram época balnear no próximo dia 13 de Setembro 2020

As Piscinas municipais descobertas de Alvaiázere vão encerrar ao público a partir do próximo dia 13 de Setembro.

Após a remodelação dos tanques, casa das máquinas e das zonas de estadia, este equipamento municipal esperava uma boa afluência, o que se veio a verificar apesar do ano atípico que vivemos com a Pandemia Covid 19. Mesmo com o número de entrada limitadas e com novas regras de utilização, até ao momento registamos aproximadamente 12.500 utilizadores. Este espaço assume desde logo uma importância vital para o Concelho, sendo uma infraestrutura com maior taxa de utilização.

Numa segunda fase, o Município de Alvaiázere pretende requalificar os edifícios das Piscinas Municipais.