236 650 600

Redes Sociais

Município de Alvaiázere reforça cedência de máscara

O Município de Alvaiázere conseguiu garantir nova encomenda de máscaras, estando assim em condições para, desde já, aumentar para duas o número a ceder a cada Alvaiazerense, pese embora os constrangimentos que se verificam na sua aquisição devido à elevada procura destes artigos no mercado.

De referir que as máscaras em causa, que deverão ser levantadas nas respetivas juntas de freguesia, comportam mais do que uma utilização, cumprindo a sua função durante um período total de quatro horas (que pode ser repartido por diversas utilizações e em vários dias), sublinhando-se que a sua colocação deve ocorrer em espaço públicos fechados como supermercados, bancos, serviços públicos, farmácias, hospitais, etc., conforme recomenda a DGS.

Nesta oportunidade, importa também reiterar a importância de adotar os procedimentos adequados para a utilização de máscara, de forma a que o seu uso não represente um acréscimo de risco na transmissão do novo coronavírus. Para melhor informar a população das boas práticas nesta matéria, o Município de Alvaiázere promoveu um folheto informativo, para auxílio e informação da comunidade.

Para mais informações contacte o Gabinete SOS Covid-19 através do número gratuito 800 209 817.

Categoria:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência online!