A Câmara Municipal de Alvaiázere prepara-se para celebrar, no próximo dia 1 de junho, o Dia Mundial da Criança. Para tal, o Município irá promover diversas atividades para as crianças, de modo a comemorar este dia.

Entrou em vigor, no passado dia 3 de maio e no âmbito da pandemia do Covid-19, a Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020, de 30-4, que define as regras para permanência em espaços públicos, que devem ser seguidas, aplicadas e respeitas.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Folheto_normas_funcionamento_covid19-CMA.pdf)Folheto[visualizar / descarregar]1986 kB

Foram divulgadas recentemente a nível nacional os regulamentos para os fundos a disponibilizar para as empresas que operem no território do continente e cuja atividade possa de algum modo a vi a ter um impato positivo na atuação sobre o COVID-19.

O Município de Alvaiázere conseguiu garantir nova encomenda de máscaras, estando assim em condições para, desde já, aumentar para duas o número a ceder a cada Alvaiazerense, pese embora os constrangimentos que se verificam na sua aquisição devido à elevada procura destes artigos no mercado.