236 650 600

Redes Sociais

No passado dia 11 de Novembro, pelas 10 horas, na Junta de Freguesia de Almoster, o Município de Alvaiázere promoveu uma sessão que assinalou duas medidas de descentralização implementadas pela autarquia e que reforçam a proximidade com os cidadãos.

No próximo dia 07 de novembro assinala-se o Dia da Defesa Nacional (DDN). O Estado Português disponibiliza transporte para os jovens Alvaiazerenses que nasceram em 1999, com o objectivo de irem a Santa Margarida participar nas respectivas comemorações.

A Câmara Municipal de Alvaiázere, sob proposta da Sra. Presidente Célia Marques, reunida no dia 30 de outubro, aprovou a instituição de benefícios fiscais aos prédios urbanos que se encontrem arrendados, fixando uma redução de 20% da taxa de IMI. Assim, solicita-se aos proprietários que se enquadrem nesta situação a fazer prova do arrendamento dos respetivos imóveis, junto dos serviços da Câmara Municipal, até ao final do dia 16 de novembro.

A Câmara Municipal de Alvaiázere, reunida ontem, dia 30 de outubro, aprovou o orçamento e demais documentos previsionais para o ano de 2019. Os documentos apresentados mereceram os votos favoráveis da maioria Social-Democrata na Câmara Municipal em contra ponto com os votos contra dos senhores vereadores do Partido Socialista que, todavia, não apresentaram propostas alternativas.

Os serviços da Câmara Municipal estarão encerrados no próximo dia 02 de novembro (sexta-feira), mantendo-se ao serviço os trabalhadores afetos ao Museu Municipal, os serviços de desporto necessários a assegurar compromissos assumidos e os trabalhadores que prestam serviço no Agrupamento de Escolas.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Despacho-02nov2018.pdf)Aviso[descarregar / visualizar]113 kB

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência online!