Bi-Dom - Academia Criativa promove workshop de iniciação ao “Videomapping”

A academia Bi-Dom promove, nos próximos dias 21 e 22 de março, um workshop de iniciação ao “videomapping”, orientado pelo formador Mauro Moura, que decorrerá no Museu Municipal de Alvaiázere, entre as 11h e as 17h.

As inscrições para o workshop poderão ser realizadas no balcão de atendimento do Museu Municipal ou através do número 236 650 710.

O “videomapping”, ou “mapeamento de vídeo” em língua portuguesa, é uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, tendo vindo a ser mais divulgada nos últimos anos através de eventos multimédia em edifícios emblemáticos, como catedrais, monumentos, pontes, entre outros. Recentemente tornou-se numa área multimédia relevante e marcante em eventos de grande dimensão.

Bi-Dom - Academia Criativa promove workshop de iniciação ao “Videomapping”