Câmara Municipal de Alvaiázere organiza XV Desfile de Carnaval

A Câmara Municipal de Alvaiázere irá organizar, no próximo dia 23 de fevereiro, o XV Desfile de Carnaval, no qual é esperada a existência de muita animação de rua.

À semelhança de 2019, o XV Festival de Carnaval terá início às 15:00, numa concentração que decorrerá na Capela de Santo António, seguida de um desfile até ao Parque Multiusos. Nele poderão participar entrudos tradicionais (grupos e pessoas individuais), carros Alegóricos incluindo, ou não, acompanhantes e foliões (grupos e pessoas individuais). Os inscritos deverão fazer uma paragem para apresentação de coreografia, em frente aos elementos do júri, com a duração máxima de 5 minutos, sendo que os prémios variam entre os 20€ e os 200€ e são entregues no próprio dia.

Às 16:30, atuará a conhecida artista Rosinha, atualmente um fenómeno de vendas de discos e uma das principais artistas de música popular portuguesa.

As inscrições para o concurso de Carnaval poderão ser realizadas nas respectivas juntas de freguesia, até ao dia 17 de Fevereiro, ou na Biblioteca Municipal, até ao dia 19. Os interessados em participar também poderão descarregar a ficha de inscrição disponível aqui, para posteriormente imprimir e entregar na respectiva Junta de Freguesia ou na Biblioteca Municipal de Alvaiázere. As Normas de Participação encontram-se disponíveis aqui.

Para inscrições online carregue aqui

Edital nº 1059/2020 - Condicionamento de Trânsito devido à realização do XV Desfile de Carnaval [visualizar]

Cartaz carnaval 2020 530px

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (ficha-Inscricao-carnaval-2020.pdf)descarregar / visualizar[Ficha de Inscrição]140 kB
Fazer download deste ficheiro (normas-carnaval-2020.pdf)descarregar / visualizar[Normas de Participação]499 kB