Alvaiázere acolheu Concerto de Reis

No passado dia 06 de janeiro realizou-se, na Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere, pelas 16 horas, o Concerto de Reis, uma iniciativa promovida pela Fundação INATEL em parceria com o Município de Alvaiázere.

O concerto foi protagonizado pelo coral Alva Canto e pela Banda da Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília, duas instituições Alvaiazerenses e que são filiadas na referida fundação. A importância que esta atividade assume na programação cultural do INATEL, pôde ser comprovada pela presença e representação de diversas entidades e instituições, desde logo da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, Arq.ª Célia Marques, do Deputado à Assembleia da República, Dr. Pedro Pimpão, do Presidente da Fundação INATEL, Dr. Francisco Madelino, do Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria e Presidente da Câmara Municipal de Leiria, Dr. Raúl Castro, bem como de representantes das juntas de freguesia do concelho de Alvaiázere e de outros autarcas, não só deste concelho, como de Ansião, Figueiró-dos-Vinhos e de Pombal. Não menos importante, destaca-se a considerável afluência de público, que pôde assistir a um espetáculo preenchido inteiramente por duas associações locais, que honram o nome de Alvaiázere, conforme se depreende pelas ovações e aplausos acolhidos pelas respetivas interpretações.