Município assinalou igualdade de género

No passado dia 10 de dezembro, o Município de Alvaiázere assinalou o dia municipal para a igualdade de género, promovendo uma conferência na Biblioteca Municipal, com o tema “Empreendedorismo no Feminino”.

A conferencista, que teve a oportunidade de expor a sua experiência pessoal enquanto empreendedora, foi Helena Vinagre, mestre em Gestão de empresas e licenciada em secretariado, com uma extensa experiência profissional ligada ao mundo empresarial e que é co-fundadora da Empresa Aromas do Valado, onde exerce o cargo de Diretora Executiva há 5 anos. Isabel Neves, por justificados motivos pessoais, não pode marcar presença.

Sobressaiu, assim, o lema de alguém que soube construir um sólido percurso enquanto empresária: “ser empreendedor é ter a coragem de quebrar convicções abrindo novos horizontes a uma região, ao país e porque não ao mundo”.