Espetáculo “comPassos de dança II”

O Município de Alvaiázere e a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, integrado na programação da “Região de Leiria - Rede Cultural”, operação financiada pelo Programa Operacional Regional do Centro, vão promover o espetáculo ” comPassos de dança II”, no próximo dia 10 de dezembro, pelas 17:00.

Depois do enorme sucesso no Alvaiázere Capital do Chícharo, o Município de Alvaiázere volta a juntar a música da Sociedade Filarmónica Alvaiazerense de Santa Cecília, a dança dos alunos da Escola de Dança Diogo de Carvalho, acrescentando as vozes do Coral Alva Canto, numa reedição com muitas novidades! O espetáculo vai decorrer no auditório da Casa Municipal da Cultura de Alvaiázere e a entrada é livre.

Fica o convite!