Município vai promover “Ciclo de Encontros entre o Sagrado e o Profano”

O Município de Alvaiázere e a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, integrado na programação da “Região de Leiria - Rede Cultural”, operação financiada pelo Programa Operacional Regional do Centro, vai promover o Ciclo de Encontros entre o Sagrado e o Profano.

O primeiro evento deste ciclo consiste num Concerto de Música Antiga, que vai decorrer na Igreja Matriz de Alvaiázere, no próximo dia 5 de novembro de 2017, pelas 17:30, e que vai contar com a participação do Coral Alva Canto e da orquestra sinfónica “Ad Hoc”, constituída por jovens músicos de várias regiões do país.

O repertório a concerto é essencialmente sacro e clássico, contando com apontamentos de música tradicional harmonizada para coro por autores portugueses. A entrada é livre.

Boa música, num espaço fantástico, constituem predicados suficientes para uma visita a Alvaiázere no próximo dia 5 de novembro. A não perder!