236 650 600

Redes Sociais

Município acolhe apresentação de publicação sobre história e património de Alvaiázere

Município acolhe apresentação de publicação sobre história e património de Alvaiázere

O Município de Alvaiázere vai acolher, no próximo dia 16 de setembro, pelas 16:00, na Biblioteca Municipal de Alvaiázere, a apresentação do 13.º volume “Cadernos de Estudos Leirienses”, uma publicação técnico-científica de referência para a compreensão do território do Distrito de Leiria e das suas especificidades.

Esta edição do “Cadernos de Estudos Leirienses” vai ser inteiramente dedicada à história e património do concelho de Alvaiázere, tendo contacto com a participação de autores e investigadores ligados à Al-Baiäz – Associação de Defesa do Património.

A sessão de apresentação vai contar com a presença do investigador, Dr. Mário Rui Simões Rodrigues, com a presidente da Al-Baiäz, Dra. Maria Adelaide Furtado e com o Professor Doutor Saul António Gomes, prestigiado historiador e docente universitário.

O Município de Alvaiázere convida assim toda a comunidade a estar presente nesta iniciativa, especialmente relevante para o registo e valorização da história, do património e da identidade Alvaiazerense.

 

Categoria:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência online!