Abertas candidaturas para apoio a PME’s

Encontram-se já publicados, no Balcão 2020  e no website das Terras de Sicó, os AVISOS de Abertura de Candidaturas ao SI2E - Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, abrangendo todo o Território NUT III.

As candidaturas podem mobilizar os dois Fundos, FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e FSE – Fundo Social Europeu, de forma isolada ou conjunta, com o objetivo de criação ou expansão de micro e pequenas empresas, envolvendo projetos de investimento e a criação líquida de postos de trabalho, em qualquer das modalidades de apoio.

Para mais informações, na próxima segunda-feira, terá lugar uma sessão de esclarecimento no Museu Municipal de Alvaiázere, pelas 19:00. Este é um dos principais mecanismos de apoio às PME’s do atual quadro comunitário. Não deixe de aproveitar esta oportunidade.

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Aviso-SI2E_GAL TERRAS DE SICO.pdf)Aviso[visualizar / descarregar]141 kB
Fazer download deste ficheiro (Cartaz-SESSÃO DE DIVULGAÇÃO SI2E Alvaiázere.pdf)Cartaz[visualizar / descarregar]5928 kB