Município de Alvaiázere e BCP assinam Protocolo para Financiamento de Empreendedores

O Município de Alvaiázere e o Millennium bcp firmaram um protocolo com vista a criar mecanismos de facilitação no acesso ao crédito, por parte de empreendedores que queiram criar o seu próprio negócio no concelho de Alvaiázere.

Município de Alvaiázere e Millennium BCP assinam Protocolo para Financiamento de Empreendedores

O documento intitulado “Acordo de Cooperação pelo Empreendedorismo entre Millennium bcp e Município de Alvaiázere” tem em vista a prossecução de um conjunto de atividades, que vão desde a sensibilização para o empreendedorismo, a apoio técnico e ao acompanhamento dos empresários, que permitam assegurar a criação de microempresas e autoempregos, com recurso ao microcrédito.

A formalização deste acordo é mais uma iniciativa da estratégia de fomento empresarial e económico que Célia Marques, Presidente da Câmara Municipal de Alvaiázere, pretende desenvolver no Município de Alvaiázere, e que é colocado como uma das prioridades de ação política do executivo camarário.