Comunicado IPMA para:

Aviso LARANJA - Vento (Rajada Máxima), para Leiria entre as 18h00 de 10 de dezembro e as 06h00 de 11 de dezembro de 2017, e Agitação Marítima entre as 21h00 de 10 de dezembro e as 18h00 de 11 de dezembro de 2017.

O Município de Alvaiázere e a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, integrado na programação da “Região de Leiria - Rede Cultural”, operação financiada pelo Programa Operacional Regional do Centro, vão promover o espetáculo ” comPassos de dança II”, no próximo dia 10 de dezembro, pelas 17:00.

No passado dia 16 de novembro, o Município de Alvaiázere, através dos serviços educativos do Museu Municipal, dinamizou mais uma atividade com as crianças da Creche de Santa Cecília. Subordinado ao tema “A brincar aprendo: apanha da azeitona” o atelier procurou explorar uma atividade agrícola, patente na exposição permanente de ofícios tradicionais.

O Município de Alvaiázere e a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, integrado na programação da “Região de Leiria - Rede Cultural”, operação financiada pelo Programa Operacional Regional do Centro, promoveram o “Concerto de Música Antiga”, primeiro espetáculo do “Ciclo de Encontros entre o Sagrado e o Profano”, que se realizou ontem, dia 5 de novembro, pelas 17:30.