APP do Município de Alvaiázere

Município de Alvaiázere, cria e disponibiliza uma aplicação para telemóveis smartphone e tablets.

A Aplicação visa a publicitação de notícias e eventos, a divulgação de informações e promoção turística e cultural, horários e localização de restaurantes, contactos úteis, o que visitar e onde ficar, sendo estas algumas das funcionalidades disponibilizadas. Entre os serviços oferecidos, permitem ainda georreferenciar uma ocorrência e enviar para o Município o pedido de intervenção. Basta ter um smartphone ou tablet com ligação à internet para poder navegar na Aplicação e usufruir de todos os serviços oferecidos pela Autarquia. A App do Município de Alvaiázere está disponível de forma gratuita nas três plataformas: Android (Google Play), Iphone (App Store) e Windows Phone (Windows Store).

Para descarregar a App basta pesquisar por “Município de Alvaiázere”.

Principais funcionalidades da Aplicação:

Aproveite a partir de hoje, e até ao dia 15 de setembro do corrente, faça prova de que descarregou a aplicação e receberá uma oferta do Município, bastando para tal dirigir-se com o equipamento onde descarregou a aplicação, nos seguintes locais:

• Atendimento da Câmara Municipal
  • Posto de Turismo da Câmara Municipal
  • Atendimento do Museu Municipal
  • Atendimento da Biblioteca Municipal
  • Bilheteira das Piscinas Municipais

Esta iniciativa insere-se num conjunto de medidas que o executivo pretende implementar, no sentido de aproximar os munícipes dos processos de decisão. Com esta gestão de proximidade, a resolução atempada dos problemas sentidos pelos munícipes será certamente mais eficaz.

• Consulta de informações locais;
  • Agenda cultural;